sábado, 18 de setembro de 2010

Porque a definição é importante na nossa vida...


Já fui tão querida, já fui tão divertida, já vivi a vida sempre no presente...ele hoje dorme na minha cama e eu observo-o com aquele ar de bebe indefeso.

Amo-o muito, mais do que as palavras possam o dizer, mas gostava de o ter encontrado mais cedo, para que ele tivesse conhecido quem eu já fui...

Roubaram-me isso? Ou eu cresci? Ou eu cresci e mudei?
Talvez um pouco dessas 3 opções mas o que é certo é que nunca voltarei a ser quem era...Se fico triste? Não pois hoje sei quem sou, sei aquilo que valho e sei sobretudo que mereço muito o amor dele...antes não sabia disso...e era dependente. Por isso acredito na velha frase:

"Se te amares a ti próprio, será mais fácil encontrares alguém que te ame"

***
Foto by me

Nenhum comentário: