sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Desilusão...



Não sei porque que só me lembro de vir aqui quando das duas, uma. Ou estou triste ou estou furiosa! E porque? Porque esses sentimentos não são bons para passar aos amigos ou namorado, porque as pessoas já tem com que se preocupar, porque os problemas são nossos e quem sofre ou sente com esses problemas somos nós! por muito que se tente explicar o que se sente, só nós é que sabemos o que nos atinge ou não. O que nos magoa, o que nos deixa triste. E aparentemente uma situação tão simples pode nos magoar imensamente pois atrás de uma coisinha de nada pode estar um montão de coisas que só agora e com o passar do tempo é que nos apercebemos...e isso deixa-me triste e com raiva...um misto que sinto e que não gosto! mas que também não gosto de partilhar com mais ninguém...life is too short....por isso e resumindo não gosto da pessoa típica que mora num T0 atrás do sol posto come sopa todos os dias mas arrota caviar. Que tem de ter melhor só porque a vizinha/amiga/conhecida têm. Que no fundo não tem gostos pessoais nem espinha dorsal mas que na boca delas/es sao os mais maiores da aldeia. Irrita-me...mando muito irritada não ando? É o stress.....!

Nenhum comentário: