quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Gostos e Desgostos...


Lembro-me de um episódio do "Sex and the City" em que a personagem Miranda fazia o pedido de casamento ao namorado, em que antes de dizer tudo o que ela queria, dizia tudo o que ela não se queria tornar...sempre achei bonito e verdadeiros esses pedidos...não acredito que todas as histórias de amor sejam perfeitos...não acredito naqueles casais sempre felizes, sempre de bem com o mundo....
Soa-me sempre a falso...pessoas que estão numa constante alegria, numa constante felicidade, parece-me sempre que aquela alegria é falsa...parece-me sempre que essas pessoas precisam de ostentar uma felicidade que não existe ou pelo menos é exagerada.

Gosto de pessoas verdadeiras, detesto pessoas politicamente correctas, por isso é que eu preciso da verdade, da dura e realista verdade do que um monte de expectativas que no fundo nunca vão ser concretizadas...

Por isso é que o melhor pedido de casamento que me possam fazer é:

"Look, I guarantee there'll be tough times. I guarantee that at some point, one or both of us is gonna want to get out of this thing. But I also guarantee that if I don't ask you to be mine, I'll regret it for the rest of my life, because I know, in my heart, you're the only one for me."

Ike Graham in a Runaway Bride

Nenhum comentário: