terça-feira, 18 de maio de 2010

Chamaram-me Peçonhenta!!!





Hoje chamaram-me peçonhenta!! A mim?! Dá para imaginar??!! Eu que sou uma pessoa tão fofa e querida, que não faço mal a ninguém e nunca digo mal de ninguém! e tudo porque a fofucha fez esta conversa:

Ela: Hoje é dia 18 não é?
Eu: É!

E depois lembrei-me que o meu querido me ofereceu pelos meus aninhos uma caixinha linda da One, a caixinha rosa coisa linda linda e então eu disse:

Eu: Espera espera deixa-me confirmar aqui no meu relógio!!!!

E majestosamente abanei o meu pulso que se tornou lindo a partir deste relógio lindo veio para ele e afirmei ai sim com convicção:

Eu: Sim é dia 18!

E sorri um sorriso lindo que eu tenho!

Resposta dela: Peçonhenta

Não percebi porque?!

P.S.Este post é uma clara sátira, simplesmente para fazer uma amiga rir!

P.S.2 As figuras que eu faço por vocês :P

Um Bjunfooo!!

A&R

2 comentários:

jim disse...

Agora sim miga, realmente fizeste-me rir, já estou a gostar mais do teu blog, tás a entrar no ritmo de um bloguista, até me fizeste inveja (saudável) por também não ter um blog pra dizer as minhas palhaçadas, lol. Beijinhos****

Ana disse...

tenho uma caixinha igual, hoje estou com o verde! sao lindos! :)