sexta-feira, 28 de maio de 2010

News

Só para avisar que não tou loira, estou morena mel, pelo menos foi o que me disseram, mas como não posso mostrar fotos da produção vão ter de esperar uma semaninha...ou então encontrar-me na rua que também é bastante possível.

Resolvi escrever algo neste blog, escrever uma coisa só minha! Porque quem me conhece sabe como eu sou (Ou será que sabe?) porque é que as vezes é tão dificil as pessoas ouvirem? Mas ouvirem mesmo e prestarem atenção ao que eu estou a dizer e a tentar (pelo menos tentar) compreender aquilo que eu disse ou aquilo que me preocupa.

Vou fazer uma lista....Não gosto que:

1-Falem em cima de mim;
2-Me roubarem a minha "luz" porque não conseguem brilhar por elas proprias;
3-De pessoas que se acham superiores a alguém só porque sim;
4-De pessoas que não trabalham;
5-De pessoas chatas e que acham que a vida delas é muitoooooooooooooo pior do que a nossa e que nós não temos razoes nenhumas para nos queixarmos! Quem elas é q são as coitadinhas porque sim sao as coitadinhas.

Este ultimo ponto faz-me tanto lembrar o concurso de Velhas dos Gato Fedorento:

http://www.youtube.com/watch?v=IaYSz7OB_FM

Odeiooooo que me façam isto!

R (Só assino por mim hoje :P)

Nenhum comentário: