segunda-feira, 17 de maio de 2010

Modinhas?!



Muito bem minhas queridas leitoras (que espero que pelo menos sejam duas ou três) e leitores que gostem do blog, eu sei que o inverno está quase a ir embora e que FELIZMENTE esta moda das leggings vai finalmente passar, é que por ser moda não é sinónimo de toda a gente a poder usar.

Hoje estava eu em amena cavaqueira com uma amiga minha que estava tristinha (um bjunfo grande grande para ela) quando (mais) uma moça passa por nós e eu só lhe vi o rabinho (ou eram 2?!) dela nestas benditas leggings.

Meus amores, isto é a moda mais estúpida que surgiu nos últimos tempos (logo a seguir à moda dos boxers de fora) e que não pode ser utilizada por toda a gente ‘tá?! É que há sempre aquelas gordurinhas que se notam toooodas neste tipo de roupinha! Por isso das duas uma, ou são muito altas e elegantes e podem sim usar leggings mas sempre com uma túnica que chegue pelo menos um palmo abaixo da cintura, ou se não o são é melhor escolher outra modinha para seguir ‘tá bem? Sim? Prometem? Ainda bem =)

Regra a lembrar daqui para a frente "Nem toda a gente pode usar tudo" okis? Se têm dúvidas se algo vos fica bem ou não vão às compras com uma amiga que não tenha medo de vos dizer o que fica ou não bem ok? Se quiserem eu empresto-vos a minha loira :p que é uma pessoa muito verdadeira e que diz tudo o que acha, seja bom ou mau, mas as amizades fica para falar noutro post!
Um bjunfo para todos


A&R

Nenhum comentário: