sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

E pronto...já está...

Com algumas correcções para fazer (nada que não tivesse à espera) mas muito completa e organizada (segundo a minha chefe que é a opinião que mais me importa) mas agora sinto-me oca! Com que é que me preocupo agora?
Passei tantos anos (4 para ser mais exacta) sem férias sem qualquer tipo de descanso que me custa não "ter nada para fazer" (existem sempre coisas que levo para casa aqui do trabalho para fazer ou então fico até tarde aqui no gabinete a trabalhar).

Será que estou-me a tornar workaholic? Ou será que já o sou? É porque não consigo não ter nada para pensar...mais que não seja tentar advinhar quantos MPa irá dar aquela treta que eu misturei...
O problema de ter uma cabeça que não para é que fico completamente desligada das coisas que dizem que são realmente importantes...

Nenhum comentário: