segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Natal...

Se toda a gente pode fazer a sua listazinha de natal...então eu também posso...aqui vai Papai Noel!

Casinha pequeninita:





Só peço um armário jeitoso:





(com lugar para colocar malas e sapatos, se não de der jeito deixa-me só o armário e vales de oferta do IKEA que eu trato do resto)

E umas pequenas coisinhas para colocar na garagem e no armário:





E para juntar à minha Babousk, esta:




esta:



(em branco) 

e só mais esta:



pode ser a GM ou a PM para mim são igualmente lindas...

E pronto acho que resumi bem o que eu quero...falta uns sapatinhos que eu quero mas esses já estão debaixo de olho. Dia 26 (com 50% de desconto vou lá busca-los não necessitas de vir muito carregado)

Desde já muito obrigada por teres lido a minha carta (post) e que ficarei muito agradecida.

Beijinhos**

Nenhum comentário: