quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Felicidade


'Tou tão mas tão feliz que é melhor diz baixinho...Finalmente o meu curso vai acabar...graças a Deus já tenho o meu trabalhinho mesmo antes de ter terminado o curso, a minha mãe pode deixar um dos 500mil trabalhos que tem para que eu pudesse estudar, tenho os meus amados (mae, pai, mano, namorado, família e amigos) todos juntinhos de mim e com saúde. Agora é continuar a trabalhar muito para poder proporcionar aos meus papás a velhice (se eles lessem isto matavam-me! começavam logo a dizer que velhos são os trapos) tranquila que eles merecem.

E dedico a minha dissertação aos meus pais que me amam incondicionalmente com todos os meus defeitos que eles sabem que tenho. Mas é por ter pais como os meus que sou quem sou e que me inspiram a nunca desistir dos desafios por mais desesperantes que eles se possam tornar.
Amo-vos incondicionalmente e com todas as minhas forças************

Nenhum comentário: