sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Da amizade...Hoje é dia de FESTA


Se é verdade o que se diz que a amizade que se tem por uma pessoa, se mede pelo tamanho da felicidade que se tem quando um amigo conquista algo pessoal...então amiga eu tenho uma amizade por ti eterna =) Fiquei mais feliz por ti do que quando eu também o consegui. E tu mereces tanto =)

Para a frente Srª Engenheira.

PARABÉNS!!

Um grande beijo de alguém que está sempre aqui (as vezes sem tempo para nada mas que está sempre presente)

Um comentário:

T. disse...

Obrigado minha amiga querida! Sabes que te adoro não sabes? E tu estás SEMPRE lá para mim! Não te esqueças que eu sou a chata que te liga para o emprego dia-sim dia-não!LOL
Finalmente já somos as 2 do clube das Engenheiras, e bem sabemos o que sofremos para o conseguir. Obrigado por estares sempre lá para mim! Farei sempre os possíveis para estar SEMPRE contigo! ADORO-TE!