terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Perda de consciência


Detesto a perda de consciência...a impossibilidade de tomar decisões assusta-me, faz com que eu realmente tenha medo de alguma situação que possa acontecer.
Normalmente sou eu que tomo as decisões e que faço e aconteço, mesmo na faculdade muitos dos trabalhos era eu que os começava a esquematizar e a colocar no excel, matlab, gproms ou outra ferramenta que aprendemos (que neste momento não me lembro nem dos comandos). Já a escrita e a dissertação de como o trabalho foi feito ou quais eram os objectivos nunca tinha muita paciência, agora estar ali raciocinar, pensar e questionar sim era para mim. E para mim a perca desse raciocínio e dessa compreensão assusta-me deveras.
E olhem que eu não me assusto com muita coisa....

Foto: By me...

Nenhum comentário: