terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Zara de mi vida!

Vou confessar uma coisa ( e ainda bem que o blogue não é lido por muitas meninas fashionistas porque se não davam-me um tiro) sinceramente não acho grande piada à Zara no que consta à roupa. É verdade que confecciona grandes peças que se podem considerar hits da moda e que as peças até tem um custo acessível mas cá a mim não me enche as medidas, e uma das razões de não me encher as medidas é pelo facto de eu comprar qualquer coisa lá e passado dois dias ver inúmeras pessoas com a mesma peça. Ok ok eu sei que isso acontece em todas as marcas da fast fashion mas sinceramente acho que com a Zara é pior.

A loja onde eu compro mais roupa é a Sacoor, as camisas são lindíssimas, têm um corte perfeito, as malhas duram imenso, os top´s (verão) são qualquer coisa de brutal porque são super sexy's mas sem mostrar demais (que é o que se quer).

No entanto há uma coisinha em que a Zara me encanta...os sapatinhos, e principalmente quando esses sapatinhos estão a 60% de desconto que foi o que aconteceu a umas sabrinas lindas que eu comprei.

Agora na nova colecção as sandálias são lindas...ora aqui segue umas coisinhas que eu não me importava que me viessem passear nos pés:
(55,95€- São perfeitas perfeitas perfeitas, 8cm de tacão, os cm's certos mais do que isso começo a não tolerar)




(49,95 € São lindas mas muito altas (11cm) já não são compatíveis com a minha coluna (Cabra!)) 



(39,95€ - Lindos simplesmente lindos lindos lindos baixinhos e com os dedos tapadinhos tal e qual como eu posso andar...Apaixonei-me assim que os vi...não sei é se o amarelo de conquista mas há a versão azul ;))

(45,95€ - Estes também são lindos lindos para os dias mais quentinhos e de são de pele tal como os anteriores, os meus pés agradecem)


E para o dia-a-dia, nada mais confortável do que as minhas amadas sabrinas, que tenho em todas as cores e feitios, muito antes de serem "vistas" nas passerelles, já passeavam nos meus pezinhos
(49,95€, Acho este preço muito alto...há bem mais acessíveis, mas que são lindas ninguém pode desmentir).


Como não sou menina de comprar coisas assim ao "desbarato" fico à espera dos saldos.


Nenhum comentário: