sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Aiiiii....Help


Sou dama de honor de uma amiga muito fofinha e que quer que a sua palete de cores para o seu casamento seja prata e preto!

Grandes problemas...As cores do verão como já se vêem nas colecções iram ser pasteis ou cores fortes como o rosa ou o salmão...prata não é propriamente fácil de encontrar num vestido muito menos no verão...e ir de preto está completamente fora de opção. Para juntar à festa temos de ir as três (3!) de igual e nós somos tudo menos iguais a nível da anatomia....Eu sou a mais cheinha delas mas também a mais alta (para ai 1 cm LOL) sou a que mais peito tenho e mais comprimento de perna também (novamente 1 cm no máximo) e tenho um medo terrivel da escolha que teremos de fazer as 3 em conjunto. Sei que não vou ter problemas com elas mas o que me assusta é que elas (as outras 2 damas) são magrinhas e arranjadinhas. Não é que tenha peso a mais, nada disso, o que estou a dizer é que devido as minhas caracteristicas físicas não vai ser fácil...nada mesmo.
Portanto se alguém sabe de vestidos bonitos bons e baratos (BBB) é favor deixar aqui no estaminé!

3 comentários:

T. disse...

Oh amiga, não sejas tonta. Havemos de arranjar um vestido lindo que te fique bem. Se queres q te diga, o meu medo é o oposto. Como sou mto magrinha tmb há coisas q n me ficam nd bem! Vamos as 3 lindas, vais ver!;)

joana vasconcelos disse...

De certeza que vais arranjar um que te fique bem!! Também tenho um casamento este ano, por isso se descobrires algum sitio que tenha vestidos BBB (adorei!) avisa =P

M&M Girls disse...

Mademoiselle Joanne: Obrigada, espero mesmo que também consigas encontrar um vestidinho BBB e um penteado espectacular ;)
Beijinhooos****