quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Casamentos...

O mal de termos uma grande amiga a casar este ano é que começamos a pensar nos vestidinhos (quer de noiva, quer de dama de honor) e começamos a sonhar com o nosso próprio....vou ter muitas dificuldades em encontrar um vestido mas já sei onde procurar...aqui... é que tem com cada um mais lindoooo do que o outro, e vejo-me a mim e a umas amigas (minha T. linda) a casar neles. E também vejo muitos que gostaria de usar no casamento deste ano mas os preços são proibitivos.

:P

4 comentários:

T. disse...

Meu Deus! LINDOS! E acertaste mesmo! Mas tu conheces-me como poucos conhecem!

Beijo grd amiga linda*

Ps. Vou esmiuçar este site todo!lol ;)

T. disse...

Ai aquele "Adam" da "Colecção Fashion"...LINDO*

Catarina Silva disse...

adorei o site! e é de fazer perder a cabeça!!! :o

joana vasconcelos disse...

como eu te entendo =X a minha prima taambem se vai casar este ano e já não vale não saber que vestir, que nem sei que penteado levar...