quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O problema de entrar as 8 da manhã....


Primeiro o facto de me faltar aquelas horinhas de sono das 6 da manha até as 8 que para mim faz toda a diferença!
Eu até nem preciso de dormir da meia noite até as 5, 5:30 basta dormir beeeem naquelas 2 horas e eu fico bem o dia todo!
Ora eu entro as 8:00 em ponto (horário dos engenheiros desta fabrica é uma autentica trampa..bah) o que significa que tenho de sair de casa as 7:30 mais coisa menos coisa (trabalho a 20 minutos de casa e não apanho transito absolutamente nenhum à excepção de um ou outro camião que insiste em vir a 20Km/h à minha frente) significa que tenho de acordar pelo menos as 6:45 e nos primeiros quinze minutos de estar acordada estou tipo zombie e nao consigo processar informação, o que leva a atrasar-me e raramente ter tempo para me arranjar convenientemente.
Resumindo acabo por vir trabalhar com olheiras, cabelo por domar e sem acessórios nenhuns! E com tanta coisinha em casa gira gira que nunca vê a luz do dia porque nunca tenho tempo para nada.
E isto resolvia-se tudo muito bem se eu conseguisse acordar mais cedo...mas não consigo. E não vale a pena pensar mais nisso, é uma incapacidade que eu tenho.
Isto tudo para resumir que tenho muita inveja de quem só precisa de entrar as 10 ou 11 e que se pode produzir antes de sair de casa.

Um comentário:

Tânia Matos disse...

oh pah eu entro ás 9:00 e é um stress pra sair de casa...é que eu ainda tenho um filho de 6 anos para levar á escola e portanto como adoro dormir acabao por sair como tu, sem pinga de graça em acessórios e maquilhagem...