sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A chamada lógica da batata...



Querida "amiga",

Lá por eu poder, não significa que tu também possas, entendes? A minha posição foi muito suada e com grande esforço é que eu consegui a confiança que é depositada em mim. E com isto não significa que tu não venhas a ter essa mesma confiança. Mas neste momento não o tens! Entendes?

Ah só mais uma coisinha...Se tens de fazer propaganda ao teu trabalho e à competência que alegas ter, isso só é sinal que de facto não o és! Porque se o fosses já alguém o teria dito por ti.

Ahhhh só mesmo mais uma coisinha! A pilha de trabalho que deixaste para mim vai continuar aqui direitinha susugadita da vida à espera de segunda-feira, 'tá bem? Porque aqui a menina já está de fim-de-semana!

Bjunfos coisa fofa!

Nenhum comentário: