quarta-feira, 9 de março de 2011

Da mini maratora de Lisboa


Que de mini não tem nada....o gajo lá de casa, vulgo "santo"* disse-me "à e tal vamos à maratona? 'bora vai ser giro vamos com amigos e passamos a ponte...tu que passas lá tantas vezes, nunca passaste a pé! Vai ser muito giro." Até aqui a coisa estava bem, lá paguei os 12 € da inscrição que ao contrário do que muita gente pensa eu não acho caro dado o volume de trabalho que a organização tem e as pessoas envolvidas nisto, para ser sincera até os 17 € que custa agora a inscrição eu não acho caro mas pronto.


Até aqui a história estava bonita e tal...até dá para usar os meus ténis novos, giros giros todos em rosinha! Um mimo! O meu santo esqueceu-se foi da parte em que o pessoal não pára logo a seguir à ponte....e que afinal a mini-maratona de mini não tem nada! Só mesmo o nome....são 7KM'S SIM 7KM´S....Vou morrer...vou morrer...Se anunciarem na TV que uma moça de 25 anos de idade foi transportada de ambulância para o hospital mais próximo, com uma síncope cardíaca e que tenha tossido um pulmão, sou eu :)

*Santo é o que chamamos aos nossos companheiros/as cá do estáminé. (porque realmente elas são umas santas em aturar os homens deste sitio e o meu santo é por me aturar a mim e as vezes a eles também!)

Um comentário:

T. disse...

Podes ter a certeza que se tivesse ordenado (LOL) não me importava nada de pagar qualquer uma dessas quantias. Acho que é uma iniciativa muito gira e que vais conseguir andar os 7 Km! Não te preocupes. Para o ano estou lá eu também! Beijinhos*