terça-feira, 8 de março de 2011

Dia 14 de Abril

Já tenho programa. Estas peças não me escapam...então o macacão é lindo
Este também o é:
O vestido ainda não sei...estou ainda indecisa


Estas peças são da colecção que a H&M vai lançar dia 14 de abril e faz parte da Conscious Collection que são peças feitas com consciência ambiental, utilizando tecidos como algodão e linho orgânico, poliéster reciclado e TENCEL (tecido sedoso produzido com o mínimo impacto ambiental). 

E estes preços são também muito amigos da carteira...só espero que não me aconteça o que acontece sempre quando gosto de algo da H&M. Os preços até podem ser bons mas a qualidade das peças são sempre más....fico sempre triste. Só espero que com estas sejam diferentes.

P.S. O anel já o tenho ;)




2 comentários:

Unknown disse...

Adorooo o primeiro jumpsuit!! <33

xoxo,
Ivânia Diamond*

Unknown disse...

Adoro todos, especialmente o primeiro! :)