domingo, 20 de março de 2011

Las Zebrezas

Ofereceu-me um selinho! O meu primeiro selinho ;) Obrigada, e vale a pena ir ver o blogue dela aqui

1. Qual é o teu nome completo?
Maria Madalena (Just Kidding)

2. Como te auto defines?
Esta é difícil, sou muito teimosa, muito mesmo, cautelosa, desconfiada, e com mau feitio no geral.

3. O que te motivou a criar o blog?
No principio foi uma brincadeira entre mim e uma amiga minha, para aparvalharmos um bocado e para nos divertirmos, mas depois eu comecei a gostar de escrever aqui e continuei sozinha.

4. O que não pode faltar na tua mala?
Telemóvel sem o qual fico desorientada, Multibanco, batom do cieiro, chaves do carro e de casa, a minha agenda e uma caneta.

5. O que te dá forças para seguir em frente?
Família, o meu N, amigos e o meu trabalho.

6. Conta-me uma coisa engraçada que te aconteceu.
Um dia ia toda pipi para o trabalho porque de manha tinha ido a uma reunião, tive de ir ao laboratório e caiu-me um saco de cimento em cima! é sempre bom! Ficou tudo a rir!

Passo este selo:

A todas aquelas e aqueles que seguem =)
E mais uma vez obrigada pelo selinho!

2 comentários:

M. disse...

Difícil chegar até aqui:)

O teu avatar não remete para nenhum blog...

Não fosse o teu rasto...

lol

Bem agradável o teu blog. Voltarei ...enquanto me mereceres...lol

M&M Girls disse...

A sério? Ai que ainda fiz asneiras :( Vou tentar perceber o que se passa!
E obrigada =) passa sempre que quiseres ;) Beijinhos**